Subscribe:

sábado, 7 de março de 2020

Prefeita Maria Helena e seu grupo político Filia-se ao PSDB de Ezequiel Ferreira


A Prefeita do município de Olho D’Água, Maria Helena, agora faz parte do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira, 6, o Presidente Estadual da Legenda, o deputado Ezequiel Ferreira, abonou as fichas de filiação durante reunião na sede do partido em Natal no bairro do Tirol.

Além da prefeita Maria Helena, seis vereadores, sendo eles, Vilmar Araújo, Jéssica Queiroga, Maria Alexandre, Pedro Chaves e Fernandes Júnior e Fifia Sales, além de três pré-candidatos, Branca Cortez, Wilame Holanda e Bebé Paiva. Secretários, assessores e mais lideranças também filiaram-se ao partido tucano.

O Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa, Ezequiel Ferreira, agradeceu a prefeita e todo o seu grupo político, e destacou o crescimento do partido no RN. “Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais o PSDB no Estado, aproximando a população do partido e, consequentemente, atraindo as lideranças da sociedade em todas as regiões. É com muito orgulho que recebemos os novos filiados, que terão agora a responsabilidade de representar junto conosco o nosso partido”, disse Ferreira dando as boas-vindas ao grupo.

De acordo com a presidente do PSDB no município, Laedna Sales, "no decorrer desta semana, está previsto acontecer uma série de adesões ao grupo da prefeita, que está cada vez mais fortalecido e unido no projeto de 2020. As novas adesões irão confirmar ainda mais os dados internos, que apontam uma vitória esmagadora do grupo no pleito que vai iniciar", disse.


A líder do executivo municipal, destacou sua imensa felicidade em contar com o apoio do presidente da assembléia legislativa do estado no seu projeto de reeleição, além de contar com o apoio do Ministro de Integração Regional, Rogério Marinho, o qual ela deve encontra-lo nos próximos dias em Brasília para tratar de demandas de Olho D'Água do Borges.






0 comentários:

Postar um comentário