Subscribe:

segunda-feira, 2 de março de 2020

Prefeita Maria Helena visita obras de construção e reformas na comunidade Barra


A Prefeita Maria Helena visitou na última semana às obras de reformas e construção de moradias na comunidade Barra de São Joaquim e Serrote dos Silvas. Esta obra faz parte de um convênio firmado entre a FUNASA e a prefeitura municipal, no valor de R$ 393.185,21 (trezentos e noventa e três mil, cento e oitenta e cinco reais e vinte e um centavos) para um total de nove (09) reformas e uma (01) construção, esta última uma residência adaptada para uma pessoa especial que há anos lutava para realizar o sonho da casa própria.

Este convênio vem sendo trabalho com muito esforço pela gestão municipal, pois trata-se de uma ação importante que visa a prevenção/eliminação de doenças como as transmitidas pelo mosquito barbeiro. A equipe de saúde municipal promoveu um trabalho intenso nestas áreas, encontrando focos do mosquito, logo, foram realizadas campanhas de prevenção e cuidados com os moradores.

A prefeita Maria Helena, o engenheiro civil, Elifran Muniz e o assessor técnico Gilson Leite acompanharam de perto os serviços de construção e reformas das unidades habitacionais e destacaram a celeridade das obras.

0 comentários:

Postar um comentário