Subscribe:

terça-feira, 7 de abril de 2020

A força do pré-candidato Dr. Adalberto no DEM de Umarizal

Como o blog já avisou antes, Doutor Adalberto Amorim é o nome que vai prevalecer como o pré-candidato do DEM na terra do Gavião (Veja Aqui), o médico desembarcou no DEM e junto com ele vieram outras lideranças que fortaleceram e tornaram o DEM a bola da vez na política de Umarizal.

Capitaneado pelo também Médico e decano da assembleia, o Deputado Estadual Getúlio Rêgo, o DEM passou a contar em seus quadros, além de Dr Adalberto, com o presidente da câmara Robério (DEM), o vereador Bazoca (DEM), e a vereadora Meyre Câmara (DEM), que fortaleceu ainda mais o partido, o médico conta também dentro do partido com o apoio do vereador Chico de Brancar (DEM), homem de confiança do deputado Getúlio, responsável por articulações, foi em 2016 e deve ser agora em 2020 (Veja Aqui).

Destaque também que hoje o médico e pré-candidato a chefe do executivo, conta com com o apoio de todos os pré-candidatos a vereadores do DEM, o que fortalece ainda mais a sua pré-candidatura.

Com um histórico de muito trabalho, que é a marca do partido de Dr. Getúlio, o DEM se credencia para a disputa deste ano com uma nominata diferenciada, que reúne experiência e qualificação necessárias ao atual momento vivido em Umarizal.

É nesse contexto que emerge a pré-candidatura de Dr Adalberto, um Médico de origem humilde que prosperou graças a sua força de vontade e inteligência, e que não foge aos desafios da vida, especialmente quando dizem respeito à querida Umarizal, por entender que a crise atual requer um olhar sensível, de alguém da área, preparado para enfrentar e resolver os problemas agudos da população com total perfil e personalidade que a gravidade do momento exigem.

O segredo de um partido com um histórico de Vitorias

Um dos segredos de acúmulos de vitórias do DEM em Umarizal, é o trabalho do deputado Getúlio Rêgo, que tem seu gabinete sempre de portas abertas para atender de forma especial as pessoas da terra do Gavião, o que faz Getúlio sempre o mais votado de Umarizal (Veja Aqui).

Que fique Claro, o segredo do partido é o trabalho do deputado Getúlio Rêgo.

0 comentários:

Postar um comentário