Subscribe:

terça-feira, 28 de abril de 2020

Apoio Importante: Pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) ganha apoio de Dr. Adaucides

Com ideias novas e planejando um novo rumo para o desenvolvimento de Umarizal, a pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) vem ganhando apoios importantes pela sua credibilidade, humildade e preparo, reconhecidos por todos. Agora foi a vez do Médico Veterinário Dr. Adaucides Câmara manifestar seu apoio ao projeto do pré-candidato Dr Aldaberto.

Entre outros aspectos, Dr. Adaucides frisa o comprometimento com o desenvolvimento de políticas voltadas para o homem do campo como um dos diferenciais da pré-candidatura de Dr. Adalberto, pois a origem humilde e simples do jovem médico faz com que ele conheça de perto os anseios do homem do campo, que costumam ser esquecidos por parte do poder público, mas que precisam de um suporte que vai muito além de simples cortes de terras.

Dr Aldaberto tem a sensibilidade, o conhecimento e o acesso necessário para lutar por promoção de ações junto aos governos estadual e federal que possam impactar de forma significativa a dinâmica agrícola de um município historicamente vocacionado às atividades da área e isso gerou a sintonia necessária para que Dr Adaucides decidisse somar a esse projeto com seu importe apoio.

0 comentários:

Postar um comentário