Subscribe:

terça-feira, 21 de abril de 2020

Jovem radialista comunicador e liderança da Rua Nova: Pré-candidato Igor Fernandes declara apoio a pré-candidatura de Dr. Adalberto

Representante do Bairro São José/Rua Nova que é um dos bairros mais populosos de Umarizal, o jovem de origem humilde que é pré-candidato a vereador, Igor Fernandes (PSD), também declarou seu apoio a pré-candidatura do jovem médico Dr. Adalberto Amorim (DEM).

Representante legitimo do Bairro São José, o pré-candidato a vereador Igor Fernandes, lembra que a pré-candidatura do Jovem médico já é unânime dentro de todos os bairros da cidade em especial dentro do Bairro São José.

O pré-candidato Igor Fernandes que também é de origem humilde, lembra que só conhece a realidade dos mais humilde quem viveu a dureza da vida em sua essência, e o pré-candidato Adalberto conhece a realidade, a pré-candidatura do médico vem na hora certa que Umarizal vem precisando e que hoje ver a cidade abraçando esse novo projeto que tem como característica principal o desenvolvimento de Umarizal em todos os aspectos.

0 comentários:

Postar um comentário