Subscribe:

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Nota do Ex-prefeito Adson Luís ao Povo de Umarizal


Natal/RN, 27de abril de 2020.

Caros irmãos e irmãs umarizalenses!
            
Estamos passando por um período que nos exige fé, resguardo e paciência. O CORONA VÍRUS tem nos obrigado a mudar nossas vidas, e também ensinado a sermos pessoas melhores.

            Paralelo a pandemia vimos se aproximar o período eleitoral, e com isso muitas são as especulações em torno de quem vai disputar a cadeira de prefeito/prefeita de nossa Umarizal. Eu, Adson Luís, entendo que no atual momento de pandemia nossa maior preocupação deve ser mais com as pessoas e menos com os palanques.

            Todos sabem como está sendo formado o cenário político para as eleições municipais. O nosso partido tem buscado dialogar entre os segmentos políticos visando construir uma união que corresponda o melhor caminho para Umarizal.

            Nosso partido, o PSD, já disponibilizou o meu nome como pré-candidato a prefeito, e eu mantenho firme essa disposição. Havia me programando em ir a Umarizal para conversar com as pessoas sobre nossos projetos para o nosso município, mas, infelizmente, a pandemia causada pelo CORONA VÍRUS nos impediu, por enquanto, de estarmos aí visitando nosso povo. Mas reafirmo, tão logo tudo se normalize tomarei a estrada para Umarizal e estarei aí ouvindo as pessoas.

            Fico bastante feliz em ver que, mesmo distante, tenho sentido e visto em números a lembrança da população a meu nome, e isso se deve, sem dúvidas, ao bom desempenho que tive quando fui prefeito de Umarizal nos anos de 2001 a 2004, onde trabalhamos com responsabilidade e honestidade na administração de nosso município. Meu muito obrigado!

            Fazer política é dialogar, e isso temos procurado sempre fazer com todos os segmentos políticos, e não temos fechado nenhuma porta, pois a boa política exige dos homens públicos ouvir a todos para tomar o melhor caminho.     

            Finalizo rogando a Deus que continue a nos encher de fé nesse momento tão difícil que atravessamos. Temos que seguir sempre na certeza de que somente Deus é quem governa nossos passos aqui na terra.

            Um abraço repleto de gratidão e respeito por nosso povo umarizalense.
Fiquem em casa! Fiquem com Deus!
            Até breve, se Deus quiser!

ADSON LUÍS
Ex-prefeito de Umarizal

0 comentários:

Postar um comentário