Subscribe:

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeita Maria Helena assina ordem de serviço de pavimentação em paralelepípedos de diversas ruas

A Prefeita do município de Olho D’Água do Borges, Maria Helena Leite Queiroga, assinou na última sexta-feira, 27, a ordem de serviço para a pavimentação em paralelipípedos e drenagem de diversas ruas do município.

A Serra do Lima Empreendimentos - ME, foi a empresa vencedora da licitação, uma obra orçada no valor de R$ 218.966,32 (duzentos e dezoito mil, novecentos e e sessenta e seis reais e trinta e dois centavos) e tem um prazo de quatro meses para conclusão, contados a partir da data da assinatura do contrato. As fontes de recursos para construção da obra, são do Governo Federal, com uma contrapartida do município.

As ruas beneficiadas são Chagas Xavier (conclusão), Francisco Xavier da Silva e Francisco de Paula Xavier. As obras devem iniciar nos próximos dias, gerando empregos e trazendo renda para o município. "Apesar do momento difícil que o país enfrenta, que dificulta a liberação de recursos, estamos caminhando com todas às obras. O ano de 2020 será de muito trabalho e resultados. Com a assinatura de serviço dessa pavimentação, vamos para uma média de seis obras que irão iniciar nos próximos dias.", disse a prefeita Maria Helena.

É a gestão "Trabalho Para Avançar" fortemente empenhada para o desenvolvimento municipal, trazendo dignidade para a população, resultado do modelo eficiente de administração

0 comentários:

Postar um comentário