Subscribe:

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Saúde: Pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) ganha apoio de Dr. Nivaldo Moura

Já é visível o crescimento e a consolidação de um novo projeto político em Umarizal, liderada pela pré-candidatura do Médico Dr. Adalberto Amorim (DEM), que ganha agora o apoio do fisioterapeuta, Dr. Nivaldo Moura.

Filho de Umarizal de pais agricultores, Fisioterapeuta graduado pela Unicastelo há 16 anos, com atuação desse mesmo período na cidade de Umarizal e região. Com especialização nas áreas de RPG, OSTEOPATIA, PILATES, MÉTODO BUSQUET, PODOPOSTUROLOGIA entres outras técnicas.

Dr. Nivaldo Moura lembra que ambos os profissionais tem lutas de superações parecidas: “Vejo em Dr. Adalberto uma história parecida com a minha, uma pessoa que veio de uma família humilde e buscou vencer através dos estudos, filho da nossa terra, conhecedor da nossa gente, apaixonado pela sua profissão e através dela procura proporcionar de forma humilde e humanitária, uma melhor qualidade de vida para população da nossa amada Umarizal”, disse Dr. Nivaldo

O fisioterapeuta finaliza destacando a sensibilidade que o jovem médico pré-candidato, tem de conhecer a dura realidade dos pequenos municípios e em especial Umarizal, e que deve atender os anseios dos mais carentes.

0 comentários:

Postar um comentário