Subscribe:

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Umarizal: Deputado Getúlio recebe pré-candidato Dr. Adalberto Amorim

Na manhã desta sexta-feira (24), o deputado Getúlio Rêgo (DEM), recebeu o pré-candidato a prefeito de Umarizal, Dr. Adalberto Amorim (DEM). Como tema principal o deputado e o pré-candidato Adalberto Amorim discutiram o momento difícil que o Brasil vem passando com relação a Pandemia do novo Corona Vírus (COVID 19).

Os colegas médicos avaliaram a situação da doença na região Oeste e em especial no município de Umarizal, onde os cuidados devem permanecer até o fim dessa pandemia.

Em seguida discutiram a sucessão municipal de 2020 e, na ocasião, o deputado e o pré-candidato a prefeito reafirmaram a importância da união do grupo oposicionista. O deputado Getúlio confirma a harmonia entre ele, o deputado José Dias (PSDB) e o deputado Dr. Bernardo (MDB), bem como entre seus respectivos grupos.

Por fim, o pré-candidato Dr. Adalberto Amorim (DEM) e o deputado Getúlio (DEM) acreditam que a união desses grupos será essencial não só para a vitória, mas também para o desenvolvimento da nossa querida Umarizal.

Nos próximos dias o deputado Getúlio Rêgo concederá entrevista ao programa Evidência da FM Fraternidade, do apresentador Agmar Dutra.

0 comentários:

Postar um comentário