Subscribe:

terça-feira, 26 de maio de 2020

Cultura: Pré-candidatura de Adalberto Amorim (DEM) recebe apoio de Aurélia Alencar, fundadora e dirigente da Quadrilha Junina Encanto do Nordeste

Cada vez mais sólida e fortalecida, a pré-candidatura do médico Adalberto Amorim agora teve declarado o apoio da fundadora e dirigente da Quadrilha Junina Encanto do Nordeste, a Sra. Aurélia Alencar.

Aurélia sempre foi figura importante da cultura da nossa cidade e sempre prestou apoio a diversos jovens da nossa querida Umarizal. Com a Quadrilha Junina Encanto do Nordeste, desenvolve seu trabalho com a juventude e, com o crescimento do seu projeto cultural, acabou por envolver jovens também das cidades de Olho d’Água do Borges, Patu e Apodi.

Em conversa com o blog, Aurélia declara que vê o pré-candidato Adalberto como “um homem sensato, pé no chão, correto e, principalmente, com muita fé em Deus como base do seu projeto para nossa Umarizal. É o melhor para nossa cidade que ganharia muito tendo um gestor com as qualidades de Adalberto”.

O pré-candidato, ao saber do apoio, destacou a imensa felicidade em receber como apoiadora uma das maiores incentivadoras da cultura da nossa cidade que, com seu trabalho (que por diversas vezes fora realizado sem apoio dos gestores públicos), tira muitos jovens de caminhos que não devem ser seguidos.

0 comentários:

Postar um comentário