Subscribe:

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Deputado Getúlio Rêgo solicita ao governo do Estado pagamento imediato aos produtores e fornecedores do Programa do Leite Potiguar

Durante a Sessão Ordinária de hoje (14), o Deputado Getúlio Rêgo solicitou ao Governo do Estado o pagamento imediato dos produtores de laticínios e fornecedores do Programa do Leite Potiguar.

Segundo o deputado, o programa beneficia mais de 83 mil famílias e tem uma importância vital para a subsistência dessas pessoas mais carentes.

“Neste momento de imensa fragilidade, em que a economia foi gravemente atingida e as famílias mais vulneráveis estão passando por necessidades violentas, o Governo Estadual ignora esse panorama e está há mais de dois meses sem repassar o pagamento aos produtores e fornecedores de leite, que tem nesta atividade a sua principal fonte de renda”, disse o deputado.

Getúlio condenou a postura irresponsável do Governo do Estado, que declarou como inadmissível e reiterou que protocolou um requerimento cobrando providências imediatas da Governadora Fátima Bezerra.

“A falta de repasse dos pagamentos põe em risco um programa essencial para milhares de famílias norte-rio-grandenses”, finalizou Getúlio.

0 comentários:

Postar um comentário