Subscribe:

sábado, 9 de maio de 2020

Dr. Adalberto Amorim (DEM) recebe apoio do ex-vereador Naldo de Brancar e do engenheiro Christian Menezes

A pré-candidatura do Jovem médico Dr. Adalberto Amorim (DEM) continua recebendo uma série de apoios, de todos bairros do município e de vários profissionais de todas as áreas, que fortalecem ainda mais o seu projeto político para o desenvolvimento de Umarizal.

Dessa vez o pré-candidato ganhou os apoios do ex-vereador Naldo de Brancar, ex-presidente do PPS, agora filiado ao DEM e do filho, o engenheiro Christian Menezes, que chegam para reforçar a pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim.

O ex-vereador acredita que pré-candidatura de Dr. Adalberto chega em uma boa hora, que Umarizal precisa de um nome novo, com ideias novas, um projeto formado com vários profissionais, um pensamento coletivo para o desenvolvimento de Umarizal em especial aos jovens profissionais filhos de Umarizal.

Já o jovem engenheiro Christian Menezes, destaca que o crescimento desse novo projeto, que tem a frente médicos e outros profissionais, são frutos plantado pelo pré-candidato Dr. Adalberto Amorim, que é uma pessoa sensível aos problemas de saúde que a população carente de Umarizal enfrenta.

Christian Menezes conclui lembrando que nesse novo projeto, os jovem deve ser assistidos por parte do poder público, com ações como envolver os jovens em práticas esportivas e em especial planos para geração de emprego e renda em especial aos jovens filhos de Umarizal.

0 comentários:

Postar um comentário