Subscribe:

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) recebe apoio da Jovem Amanda Raine e sua mãe Janaína

Ao passo que se aproximam as eleições desse ano, a pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) e suas ideias de um novo projeto continua recebendo uma onda de apoios de todas as partes do município e de todos os cantos da cidade.

A pré-candidatura do jovem médico recebeu agora o apoio da jovem estudante do curso de Letras da UFERSA, Amanda Raiane e sua mãe Janaína, que chegam para fazer parte de novo projeto para Umarizal.

A jovem Amanda lembra que o projeto de pré-candidatura de Dr. Adalberto, desde o início demostra ser um projeto coletivo, de pautas e construções diversas e ouvindo várias vozes de vários setores, o que é importante em especial no tocante a políticas e projetos voltados aos jovens como geração de emprego e renda.

Dona Janaína conclui lembrando que a pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim demostra, desde início, ser um projeto político inovador e levando em consideração a necessidade de cada setor administrativo. É um pré-candidato com visão de futuro e com projeto de criação de empregos que terá como consequência o desenvolvimento do município.

0 comentários:

Postar um comentário