Subscribe:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Saúde: Dr. Adalberto Amorim (DEM) ganha apoio da jovem nutricionista Viviane Pinto

A pré-candidatura do Jovem médico Dr. Adalberto Amorim (DEM) continua recebendo uma série de apoios, de todos bairros do município e de vários profissionais de todas as áreas, que fortalecem ainda mais o seu projeto político para o desenvolvimento de Umarizal.

Viviane Lalia Pinto, 28 anos, Nutricionista, Especialista residente em atenção básica, saúde da família e comunidade, Especialista em nutrição clínica e terapia nutricional, 6 anos de atuação na área, trabalhando na área da atenção básica, merenda escolar e home care. Atualmente nutricionista do PNAE na cidade da Viçosa e atendimento clínico home care.

Viviane destaca a grande oportunidade de ter o pré-candidato à prefeito Dr. Adalberto Amorim (DEM), já que o mesmo obteve grandes conquistas e sai se fortalecendo ao decorrer dos dias. “No entanto, o cenário político na nossa cidade hoje não é o que desejávamos. Manteremos nossa coerência e nossa contribuição à sociedade, alinhada com nossos princípios e valores. Apoiando assim esse novo projeto com o nome de Dr. Adalberto Amorim levantando essa nova bandeira de oportunidades em diversas áreas, principalmente na saúde e educação”, diz Viviane.

A jovem nutricionista conclui que esse é o primeiro passo para novos movimentos, mesmo tímidos, estão em multiplicação, e as soluções que gestam, a princípio singelas, são ricas em legitimidade, transformadoras, capazes de romper, aos poucos, os simulacros do poder atual.

0 comentários:

Postar um comentário