Subscribe:

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Saúde: Dr. Adalberto Amorim (DEM) recebe apoio da jovem psicóloga Isa Maria

A cada dia a pré-candidatura do jovem médico Dr. Adalberto Amorim (DEM) cresce mais e vem recebendo de vários profissionais das mais diversas áreas, que fortalecem ainda mais o seu projeto político para o desenvolvimento de Umarizal.

Dessa vez a pré-candidatura do jovem médico recebeu o apoio da jovem Psicóloga Isa Maria, que atua como psicóloga clínica com ênfase em saúde mental e terapeuta cognitivo-comportamental.

A jovem Psicóloga Isa, destaca que o pré-candidato Dr. Adalberto Amorim tem comprometimento, sensatez, sensibilidade e o discernimento necessário e imprescindível aos tempos atuais. É, portanto, uma aposta na inovação e um comprometimento com o sentimento de uma geração.

Isa Maria que tem experiência, atuando na área de Assistência Social, tendo atuado como psicóloga na proteção especial em Umarizal no CREAS no ano de 2016, conclui destacando que a pré-candidatura de Dr. Adalberto (DEM) apresenta esperança para que a cidade tenha um olhar mais voltado para a saúde mental da população, problemática que ultimamente vem ganhando ainda mais importância diante da situação pandêmica que vivemos, surgindo como uma alternativa que virá a atender os anseios dos mais necessitados que precisam de atendimentos na área da saúde, e que mudar o rumo da nossa cidade está em nossas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário