Subscribe:

terça-feira, 16 de junho de 2020

Kelps Lima quer saber onde o Consórcio Nordeste “meteu” os R$ 5 milhões de Fátima Bezerra

O deputado estadual Kelps Lima vai protocolar um requerimento na Assembleia Legislativa convidando os responsáveis pelo Consórcio Nordeste para explicarem ao contribuinte do Rio Grande como desapareceram os quase R$ 5 milhões que a governadora Fátima Bezerra enviou para a compra de respiradores que até hoje não chegaram para o tratamento dos pacientes de Coronavírus na rede de saúde potiguar.

Os dois convidados serão Rui Costa dos Santos, Presidente do Consórcio Nordeste e Governador do Estado da Bahia, e Carlos Eduardo Gabas, Secretário Executivo do Consórcio Nordeste.

Como presidente das Comissões de Enfrentamento ao Coronavírus e da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte eu seria omisso se não cumprisse esse requisito indispensável que é ouvir os responsáveis pelo Consórcio. A finalidade deste requerimento é que eles prestem esclarecimentos aos parlamentares e ao povo potiguar sobre as denúncias de fraudes na aquisição dos respiradores, através de contrato de rateio com o Consórcio Nordeste”, explica Kelps.

0 comentários:

Postar um comentário