Subscribe:

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Deputado Tomba Farias é recebido por Jair Bolsonaro

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que se encontra em Brasília desde segunda-feira, foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro, com quem se reuniu nesta terça-feira no Palácio do Planalto. Na ocasião, o parlamentar potiguar fez um apelo para que o presidente continue apoiando e ajudado o Rio Grande do Norte e a região Nordeste, beneficiada no último mês de Junho com a inauguração de um trecho da transposição do Rio São Francisco, no município de Salgueiro (PE), divisa com o Ceará.

“Foi uma conversa amigável”, disse Tomba Farias, destacando que a popularidade do presidente está em plena ascensão no Nordeste, como resposta da população ao apoio que o governo federal está dando à região ao longo da pandemia e o auxílio emergencial que salvou do completo estado de carência milhares de famílias nordestinas durante a pandemia.

A visita presidencial foi acompanhada pelo ministro Fábio Farias, e contou também com a participação do ex-governador Robinson Faria e do deputado estadual Galeno Torquato.

Junto aos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho, Tomba Farias encaminhou vários pleitos de obras de infraestrutura para Santa Cruz e as regiões do Trairi e Agreste.


0 comentários:

Postar um comentário