Subscribe:

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Fechado com Raimundo: Fabíulo Germano deixa a base situacionista e passa apoiar Raimundo Pezão

Outro apoio importante deixa a base da prefeita para apoiar a pré-candidatura de Raimundo Pezão, dessa vez foi o jovem Fabíulo Germano, que passa a ser aliado de Raimundo.

Amigos de longas datas e aliado da campanha municipal passada, o jovem Fabíulo Germano, acredita na competência e simplicidade de Raimundo como o diferencial para sua escolha e que sente a diferença, destaca que Raimundo pré-candidato a chefe do executivo ganhou suas disputas internas dentro do partido por ser um cara simples, humilde e já tem conhecimento de administração pública e isso vem sendo o diferencial.

Fabíulo Germano destaca a falta de comprometimento: “Ficou um sentimento de decepção, passei por imposições, sem vez e voz, posso citar o episódio do programa do leite, em que recebi o comunicado que teria que assumir a entrega, no horário da madrugada, e pior, sem remuneração..." procurei a gestão para que pusessem alguém que morasse na zona urbana, pois havia tido um assalto, moto tomada neste horário, na estrada do sítio, sendo assim eu poderia vir do sítio num horário mais claro, dia amanhecido, sem medo...mas recebi um não..."Se não ficar no leite, não fica no programa". Tive que realizar um trabalho que até onde eu e muita gente do grupo sabia, tinha alguém responsável para realiza lo, porém, tal pessoa tinha respaldo, regalia, eu não, então sempre segui trabalhando. Passei por muitos episódios desgastantes, humilhações que foram muito pesadas, foi perseguição do início ao fim da oportunidade me dada. Algumas pessoas sempre tiveram respaldo para fazer isso comigo, e mesmo eu tentando reverter, com conversa, procurando gestores, nada mudou...nunca me foi provado algo que derrubasse este meu pensamento, as perseguições eram constantes. Citei um só episódio, de muitos ocorridos, me senti bastante humilhado...amigos e familiares me davam força para que eu seguisse, mas por muitas vezes quis entregar. Apesar de tudo, sou grato à prefeita pela oportunidade, minha criação e educação me permitem ter essa gratidão, mas a decepção ficou marcada”, destaca Fabíulo.

Ex-funcionário da Secretaria de Assistência Social, pelo serviços de convivência, na função de coordenador e também na entrega do leite Potiguar, o jovem Fabíulo Germano que acompanhou a base situacionista por muito tempo, chegando inclusive a disputar no legislativo no ano de 2012 pelo PR/PL, que foi partido de base na época, obtendo 88 votos.

0 comentários:

Postar um comentário