Subscribe:

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Na dianteira: Maria Helena e Antonimar lideram conquistas de apoios importantes

A pré-candidatura de Maria Helena e Antonimar segue no gosto da população. Com passos firmes e sólidos a dupla conquista fortes apoios de lideranças, seguindo na dianteira da disputa eleitoral. Seis dos atuais vereadores compõe a base do grupo comandado pela pré-candidata ao poder executivo, Maria Helena. Os vereadores, Jéssica Queiroga (Presidente do legislativo), Fernandes Júnior e Pedro Chaves, além de três novos vereadores que abandonaram o MDB e agora seguem no PSDB em busca de renovarem os seus mandatos, Maria Alexandre, Abel Vilmar e Fifia Sales. Grupo forte e unido deve lançar às candidaturas no dia 12 de setembro em grande convenção com presença do Presidente do legislativo estadual Ezequiel Ferreira, do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do Deputado Federal Beto Rosado e outras lideranças estaduais.

A pré-candidatura de Maria Helena e Antonimar conquista também lideranças políticas de comunidades rurais e mantém uma equipe forte para conquistar o eleitorado. Novos pré-candidatos a vereadores também desembarcam no grupo, é o caso do professor João Maria (PT), da esposa do vice-prefeito Antonimar e ex-secretária de Assistência Social, Branca Cortez e do empresário Willame Holanda.

Respaldada também no intenso trabalho realizado nos últimos quatro anos, na ação social, na saúde, educação e obras, Maria Helena tem reafirmado todos os dias seu posicionamento, o trabalho tem que continuar! Para isso, irá disputar o pleito eleitoral deste ano com o apoio de todos aqueles que acreditam no seu potencial de fazer muito mais pelo município.

Maria Helena reconhece que tem uma missão a cumprir, dar continuidade a obras importantes para todos, como é o caso da Escola Antônio Carlos, obra licitada e readequada para iniciar ainda este ano, um passo fundamental para um verdadeiro salto na qualidade do ensino municipal.

A chapa oposicionista, formada às pressas, tem pela frente, um cenário complicado de lidar. Enfrentar uma gestora popular e um grupo com nomes conhecidos e do gosto da população, que agrada gregos e troianos, da agricultura à educação. Outro dilema da oposição, é fazer que a pré-chapa apresentada consiga cair nas graças do povo e passar sintonia, o que ainda não aconteceu. A pré-candidata a vice-prefeita, é conhecida por ser por mais de 30 anos oposição ferrenha aos Queiroga, o que deixou claro em entrevistas de rádio, que gostaria que a chapa apresentada não tivesse um sobrenome desta família.

Vamos aguardar o desenrolar.

0 comentários:

Postar um comentário