O lançamento oficial da
campanha acontece hoje, quinta-feira 24/09, às 19hs, pelo canal do YouTube CDL
Natal Oficial, com palestra sobre Planejamento e Estratégia de Vendas, que será
proferida pelo consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo,
fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo, Alberto
Serrentino.
Nesta 19ª edição a
Liquida Natal vai sortear para os consumidores um carro modelo Toyota Etios e
05 televisores 40’. Já os Vendedores serão contemplados com um vale compras no
valor de R$ 1.000 reais. A cada 40 R$ em compras o consumidor ganha um cupom
para concorrer aos prêmios. Se pagar na maquineta da rede ou Pop Credicard
ganha cupom em dobro, e se pagar com Mastercard na maquineta da rede, ganha
cupom em triplo.
A troca de cupons será
completamente virtual pelo site liquidanatal2020.com.br e pelo aplicativo Nota
Potiguar, tudo para evitar aglomerações.
As mudanças na mecânica
da campanha e na data foram necessárias para atender a nova rotina e perfil do
consumidor, destacou o presidente da CDL Natal. “O comércio vem passando por
mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adaptar, oferecer o que os nossos
consumidores buscam e a Liquida está inserida nesse contexto. Hoje o consumidor
compra on-line e retira na loja, fica menos tempo dentro das lojas físicas,
acessa vitrines virtuais, precisávamos oferecer isso na nossa Liquida e assim
será”, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.
A Liquida Natal conta
com o patrocino da Rede e Pop Credicard. Apoio do Governo do Estado, Prefeitura
de Natal, Fecomércio RN por meio do Senac, Sebrae RN, Banco do Nordeste e
Mastercard.
0 comentários:
Postar um comentário