Subscribe:

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Getúlio Rêgo vai apresentar Projeto de Lei para incluir a FINECAP no Calendário Oficial do RN

O Projeto de Lei, de autoria do deputado Getúlio Rêgo (DEM), que institui a “FINECAP” no Calendário Oficial do Estado, vai protocolado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, no dia em que o município de Pau dos Ferros comemora 164 anos de emancipação política.

Para Getúlio Rêgo, a inclusão é justificada pela tradição do evento que “representa valorização social e cultural e oportunidades de negócios, lazer e gastronomia, congregando mais de 200 mil pessoas durante os três dias de evento”.

Realizada pela Prefeitura Municipal, a “FINECAP”, que acontece anualmente no mês de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, é a maior feira de negócios do RN, com aproximadamente 80 (oitenta) estandes, em que os produtores apresentam e comercializam seus produtos, 60 (sessenta) camarotes particulares, 02 (dois) camarotes temáticos, 30 (trinta) bares e praça de alimentação com 05 (cinco) restaurantes. Além desses fatores socioeconômicos, a festa também oferece uma vasta programação cultural que inclui atrações musicais local, regional e nacional.

0 comentários:

Postar um comentário