Subscribe:

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Umarizal: Candidatura de Edna Morais chama atenção pelo crescimento

Com uma longa lista de serviço prestado na saúde de Umarizal, a candidatura da técnica de enfermagem Edna Morais a vereadora vem ganhando força e se tornando uma das mais fortes rumo ao legislativo de Umarizal.

Edna Morais apresenta o perfil que a população de Umarizal anseia, uma voz feminina, de origem simples que vai lutar pelos mais necessitados, levantando em especial a bandeira da saúde, já que conhece de perto a realidade do problemas da saúde do município.

Outo detalhe é que a técnica de enfermagem escolheu o lado certo, o lado de Raimundo, que mostra um estilo mais popular e humano, em que Edna Morais soma ao projeto de resgate e mudança que a cidade precisa. Edna é aliada de primeira hora do candidato a Prefeito Raimundo, tendo sido uma das primeiras vozes a gritar o nome de Raimundo Pezão. Tudo isso deu a ela uma credibilidade que hoje se materializa num apoio da população de Umarizal que a abraçou em sua. Então anote esse nome, por que Edna deve ser destaque nessa campanha proporcional.


0 comentários:

Postar um comentário