Subscribe:

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Coligação do 40 em Umarizal esquece de sua carreata e preocupa-se com a carreata do Pezão.

Nesse dia 12 de novembro está reservado junto à Justiça Eleitoral para que a coligação da prefeita municipal e atual candidata à reeleição promova manifestação de encerramento de sua campanha eleitoral. No entanto, o que clima na cidade é de total desânimo, nem o tradicional bombardeio de foguetões se ouve pelas ruas, nem som, a cidade está absolutamente parada, inclusive com áudios circulando de eleitores da prefeita questionando se realmente acontecerá algum evento nessa data.

A coligação da prefeita preocupou-se durante todo o dia de hoje em divulgar por meio de seus “blogueiros robôs” matérias colocando em crítica a não realização de comício no dia do encerramento do candidato Raimundo Pezão que acontecerá nessa sexta-feira (13/11/2020). Ocorre que, de acordo com o art. 5º da Resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até 48 antes do dia da eleição não poderá haver a realização de comícios, razão pela qual a campanha de Raimundo Pezão realizará somente grande carreata e passeata saindo do Posto Miragem nessa sexta-feira e encerrando na Rua Tabuleiro Grande (Rua Nova).

Na verdade todos sabem que o eleitor não se empolga mais por comícios, por longos falatórios, o público gosta mesmo é de cair nas ruas em passeata, e isso a campanha do Pezão tem sido líder em todo o curso dessa campanha eleitoral fazendo grande passeatas, talvez essa seja de fato a maior preocupação e dor de cabeça daqueles que coordenam os eventos políticos da atual prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário