Subscribe:

domingo, 22 de novembro de 2020

Deputado Getúlio Rêgo ajuda garotinha caraubense que precisou de internamento no Varela Santiago em Natal

Com um estilo de trabalhar permanente em prol da população, deputado estadual Getúlio Rêgo, ao longo dos anos sempre esteve ao lado do povo para ajudar a quem precisa. Ele é considerado o médico que atende em qualquer lugar, qualquer hora a todos que o procura.

Dentro desta logística, Caraúbas é uma das cidades que são beneficiadas pelo trabalho incansável Dr. Getúlio Rêgo, principalmente na área da saúde. Uma prova disso, foi na noite desta sexta-feira (20). O ex-prefeito Eugênio Alves que está em São Paulo ligou para o deputado Getúlio, informando sobre a garotinha Anny Vitória, de 6 anos, que tem Síndrome de Down e que está passando por problema de saúde.

O deputado Getúlio Rêgo, de imediato atendeu ao pedido de Eugênio Alves e entrou em contato com o diretor do Hospital Infantil Varela Santiago, localizado em Natal e hoje a garotinha que é muito querida em nossa cidade já se encontra internada com todos os cuidados necessários.

Não é à toa que o Deputado Getúlio Rêgo é considerado o “Plano de saúde dos Caraubenses”, onde tem contribuído e muito, não só com os moradores de Caraúbas, mas com todos que têm procurado esse grande homem, que não mede esforços para ajudar pessoas que diariamente o procura.

Icem Caraúbas

0 comentários:

Postar um comentário