Subscribe:

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Getúlio Rêgo será o Relator da Lei Orçamentária Anual para o ano de 2021

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) nos repassou, em primeira mão, que foi indicado para ser o relator da Lei Orçamentaria Anual (LOA) 2021, projeto que estima as receitas e fixa as despesas do Governo do Estado para o ano subsequente.

Vale salientar que, pela segunda vez consecutiva, o deputado Getúlio Rêgo ficará responsável por esta importante missão, já que, como integrante da Comissão de Finanças e Fiscalização, da Assembleia Legislativa, terá um papel fundamental na hora de tratar sobre os assuntos inerentes ao Orçamento Geral do Estado (OGE) para o ano vindouro.

Com 10 mandatos na Casa Legislativa, Getúlio Rêgo deverá encarar, novamente, a tarefa utilizando a sua vasta experiência no Legislativo para compor um relatório que atenda o pensamento coletivo da sociedade.

Assim como fez no ano passado, o deputado Getúlio deverá ouvir o Poder Judiciário, o Ministério Público do RN, o Tribunal de Contas do Estado e, claro, a equipe econômica do Governo do Estado, detalhe: sem atuar de uma forma que venha ocasionar obstruções aos rumos que serão adotados pela Chefe do Poder Executivo.

Além do deputado Getúlio Rêgo, a Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa é composta pelos seguintes parlamentares: Tomba Farias (Presidente), Galeno Torquato, José Dias, Ubaldo Fernandes e Souza Neto.

0 comentários:

Postar um comentário