Subscribe:

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Prefeita Maria Helena mantém salários dos servidores municipais em dia

É com muito alegria que comunicamos o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de novembro. Resultado de muito trabalho e compromisso com os trabalhadores públicos e com a população.

Desde às primeiras horas desta segunda-feira, 30, a Secretaria Municipal de Administração e das Finanças, autorizou o pagamento de todos os funcionários efetivos e comissionados do município de Olho D'Água do Borges. 

Desta forma, a Prefeitura Municipal, Gestão "Trabalho Para Avançar", mantém o compromisso de realizar o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado.

De acordo com a Prefeita Maria Helena, o pagamento em dia, tornou-se a marca da gestão municipal por ela liderada, que com base em muito planejamento, compromisso e equilíbrio nas contas públicas, mantém em dia o funcionalismo.

"Nos últimos quatro anos, os quais estive à frente da gestão, passamos por verdadeiras dificuldades, além de enfrentarmos a mudança de três presidentes, crise econômica, política, quedas do FPM, conseguimos com esta equipe maravilhosa, equilibrar as contas do município. Confesso que não foi fácil, mas conseguimos. Já estamos planejando o pagamento do 13º e em seguida, para fechar com chave de ouro, o pagamento de dezembro. O trabalho não para".

0 comentários:

Postar um comentário