Subscribe:

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Prefeito eleito Zé Augusto mostra trabalho e já articula a viabilidade de projetos para Portalegre

Passada apenas uma semana da eleição deste ano, diferente de outros políticos que nesse momento estão turistando pelo país, o Prefeito eleito de Portalegre não perdeu tempo, já arregaçou as mangas e saiu em busca de parcerias para fomentar ações estruturantes para implementar em sua gestão, a partir de janeiro.

Zé Augusto foi a Natal visitar os deputados estaduais Ezequiel Ferreira (Presidente da Assembleia Legislativa), Getúlio Rêgo (DEM) e Gustavo Carvalho (PSDB) e tratou com eles do apoio para viabilizar a realização de diversos trabalhos que ele pretende implantar em Portalegre, a partir do ano que vem.

O novo Chefe do Executivo da cidade serrana frisou a importância de agir desde agora e agradeceu aos parlamentares pela receptividade: “Para conseguir recursos e projetos para Portalegre, as parcerias são muito importantes. Por isso, já estamos em campo realizando conexões a nível regional, estadual e também federal. Pois não dá pra administrar uma prefeitura apenas com recursos do FPM. É preciso buscar alternativas para fazer chegar novos recursos, obras e serviços para nosso povo. E, nesse sentido, agradeço aos deputados por terem me recebido, colocando-se à inteira disposição para atender as demandas e pleitos da nossa futura gestão”, concluiu Zé Augusto.

0 comentários:

Postar um comentário