Subscribe:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Diplomação dos eleitos de Portalegre, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Viçosa será no dia 17 de dezembro

O Juiz Eleitoral da 63ª Zona Eleitoral marcou para o próximo dia 17 de dezembro(quinta-feira) a diplomação dos eleitos no pleito de 15 de novembro nas cidades de Portalegre, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Viçosa.

O Dr. Edilson Chaves de Freitas, juiz da 63ª ZE/Portalegre emitiu o edital Nº 054/2020, publicado no Diário Eletrônico do TRE/RN, que normatiza a diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereadores.

A solenidade será realizada no Auditório do Centro Administrativo Albaniza de Albuquerque Freitas, situado na Rua José Vieira Mafaldo Torres, 122, Centro, Portalegre/RN. O evento acontecerá em 02(duas) cerimônias, nos seguintes horários:

Às 09(nove horas) para os eleitos dos municípios de Portalegre e Riacho da Cruz; e

Às 15(quinze horas) para os eleitos de Taboleiro Grande e Viçosa.

Em decorrência do atual cenário de pandemia do Covid-19, o acesso ao referido evento será limitado aos candidatos eleitos, os quais poderão se fazer acompanhar de um único convidado, devendo todos se apresentarem usando máscaras e observarem as demais regras sanitárias estabelecidas para o evento.

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM CADA UMA DAS 04 CIDADES:

PORTALEGRE:

Prefeito eleito Zé Augusto(DEM), Vice-prefeito eleito Emanuel de Hélio(DEM) e dos 09 vereadores eleitos: Edson do Sindicato(PP), Paulo Andreaso(DEM), Márcio da Bica(PP), Adalberto Rêgo(DEM), Toinho de Geraldo(PP), Dorinha(PP), Professor Afrânio Lucena(PP), Temistocles Lucena(DEM) e Adalberto Viana(DEM).

RIACHO DA CRUZ:

Prefeito eleito Marcos Aurélio(PP), Vice-prefeito eleito Borracheiro(DEM) e 09 vereadores eleitos: Mailson(PP), Giordano Freitas(DEM), Edmilson Cavalcante(MDB), Júnior de Gilson(DEM), João de Osvaldo(DEM), Cleomilson(DEM), Ana de Zé Lázaro(DEM), Paulo César(DEM) e Toinha Soares(PP).

TABOLEIRO GRANDE:

Prefeita eleita Tarcinha Ribeiro(PSD), Vice-prefeito eleito Dr. Elândio(MDB) e dos 09 vereadores eleitos: Raquel Souza(PSD), Paulo Abel(DEM), Jeffson Alves(DEM), Negão da Oficina(PSD), Vagner Rodrigues(PSD), Tassya Bessa(PSD), Garlênia Ferreira(DEM), Júlio Araújo(PSD) e Creginaldo(DEM).

VIÇOSA:

Prefeito eleito Ramon Alves(Republicanos), Vice-prefeita eleita Selcina Gomes(Republicanos) e os 09 vereadores eleitos: Raimundo(Republicanos), Cibalena(Republicanos), Lêonidas Forte(Republicanos), Helena(Republicanos), Márcio do Caminhão(Republicanos), Maria de Manezão(Republicanos), Américo(Republicanos), Toinha Sabino(Republicanos) e Oliveira(Republicanos).

Fatos do RN

0 comentários:

Postar um comentário