Subscribe:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Prefeita Maria Helena recebe alta e está curada da COVID-19

A Prefeita do município de Olho D’Água do Borges, Maria Helena Leite de Queiroga, após realizar novos exames, recebeu alta e está curada da COVID-19.

Após cumprir um rigoroso isolamento social, a prefeita pode voltar ao convívio em sociedade. Os novos exames realizados na manhã desta quarta-feira (9), em Mossoró atestam que o IgG e IgM voltaram a sua normalidade e imunidade contra o vírus; os outros exames também apontaram o seu bom estado de saúde.

A chefe do executivo volta a cumprir sua agenda administrativa no Palávio Mário Solano nesta quinta-feira (10), onde deve realizar despachos e se reunir com a equipe epidemiológica para tratar de novas medidas de combate e enfrentamento a COVID-19 no município.

Graças ao senhor Jesus Cristo todo poderoso e a nossa mãe a Imaculada Conceição. Estou bem. E volto à rotina. Retorno nesta quinta-feira ao Centro Administrativo para acompanhar as ações do nosso governo e cuidar bem do nosso povo. Peço aos populares que se cuidem, redobrem os cuidados, pois o momento ainda não é fácil. Usem máscara, álcool em gel / lavem bem às mãos”, disse a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário