Subscribe:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Riacho da Cruz: Marcos Aurélio, Borracheiro e Vereadores eleitos foram diplomados nesta quinta-feira



 Os candidatos do município de Riacho da Cruz/RN eleitos no dia 15 de novembro de 2020 foram Diplomados na manhã desta quinta-feira, 17, em solenidade no Auditório do Centro Administrativo em Portalegre/RN. O evento foi presidido pelo Juiz da 63ª zona eleitoral, Dr. Edilson Chaves de Freitas que iniciou a solenidade e diplomou os eleitos dos municípios que compõem a Comarca. Em decorrência do atual cenário de pandemia do Covid-19, o acesso ao referido evento foi limitado e obedecendo todas as regras sanitárias.

Do município de Riacho da Cruz, foram diplomados o Prefeito Marcos Aurélio de Paiva Rêgo (PP) e o Vice-prefeito Claudio Uberlane de Sá - Borracheiro (DEM), eleitos com 74,53% dos votos, além dos vereadores eleitos Francisco Mailson da Silva Ribeiro (PP), Francisco Giordano de Paiva Freitas (DEM), este que representou todos os demais em discurso, Edmilson Cavalcante de Oliveira (MDB), Gilson Amorim Junior (DEM), João Maria de Paiva Soares (DEM), Cleomilson Paulo da Silva (DEM), Ana Cristina Lucena Moura Paiva (DEM), Paulo Cesar de Amorim Alencar (DEM) e Antônia Soares Pereira Paiva (PP).

Na oportunidade, a Prefeita Bernadete Rêgo esteve presente e parabenizou a todos os eleitos, desejando um ótimo trabalho em benefício da população. Marcos Aurélio iniciará seu terceiro mandato em 01 de janeiro de 2021 à frente do executivo, tendo atuado em 2005 – 2008 e eleito novamente em 2009 – 2012, uma referência em administração, através da execução de um trabalho de forma democrática e responsável.


0 comentários:

Postar um comentário