Subscribe:

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Umarizal: Equipe de Raimundo Pezão não conta nem com uma sala na transição.

A gestão da prefeita Elijane Paiva não tem dado inteira atenção a equipe de transição do prefeito eleito Raimundo Pezão. Contrariando muito dos pontos assegurados pela Resolução 034/2016 do TCE/RN, a equipe da prefeitura tem imposto a equipe do prefeito eleito a necessidade de trabalhar se desdobrando quase que por conta própria tamanha é a maçada.

Como já destacado em outras postagens, a equipe de transição de mandatos teve oficialmente iniciada as atividades somente em 08 de dezembro com a primeira reunião. Segundo informações do coordenador da equipe Armando Araújo, após a reunião do dia oito os avanços foram mínimos nos trabalhos da transição. “Não temos uma sala na prefeitura, nossos ofícios são minimamente respondidos, esbarramos em total burocracia por parte da equipe da prefeitura, coisa que não deveria existir pois o interesse da transição é um interesse da sociedade”, destacou o coordenador.

De acordo com as informações repassadas ao blog, a próxima reunião entre às equipes acontecerá dia 18 de dezembro, dez dias após a primeira reunião. Lembramos que a transição já se faz curta em razão do adiamento das eleições para 15 de novembro, e com toda essa morosidade parece-nos que o objetivo de permitir a continuidade da administração vai ser sofrido.

Vamos continuar informando à população o andamentos das atividades da transição em Umarizal, afinal esse é um assunto de interesse popular.

0 comentários:

Postar um comentário