Subscribe:

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Deputado Getúlio Rêgo viabiliza internação de umarizalense em Natal

Referência no estilo permanente em prol da população do Oeste, deputado estadual Getúlio Rêgo, ao longo dos anos sempre esteve ao lado do povo para ajudar a quem precisa. O deputado que é considerado o plano de saúde da população carente do Oeste, o médico que atende em qualquer lugar, qualquer hora a todos que o procura.

Dentro desta logística desses atendimentos, Umarizal é uma das cidades que são beneficiadas pelo trabalho incansável do deputado Dr. Getúlio Rêgo, principalmente na área da saúde. Uma prova disso é o acompanhamento do deputado com relação a senhora Raquel de Umarizal, que fez uma cirurgia em Pau dos Ferros e por falta de resolutividade, teve que ser transferida para Natal, o deputado vem fazendo todo acompanhamento, através de ressonâncias e tomografia, o deputado vem dando total apoio necessário a senhora Raquel, atendo também os pedidos do prefeito Raimundo, que no inicio da sua gestão vem passando pelos processos de licitação para os procedimentos e faz apelos ao deputado.

Não é de hoje que o Deputado Getúlio Rêgo é considerado o “Plano de saúde dos Umarizalenses”, onde tem contribuído e muito, não só com os moradores de Umarizal, mas com todos que têm procurado esse grande homem, que não mede esforços para ajudar pessoas que diariamente o procura em especial os da região Oeste do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário