Subscribe:

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Prefeito de São Miguel decreta calamidade financeira e administrativa

O prefeito Célio de Elizeu decretou estado de calamidade administrativa e financeira no município de São Miguel, o ato foi publicado no diário oficial do município na segunda feira, dia 04 de Janeiro de 2021. Célio explica que as medidas são necessárias para economiza recursos e melhorar as ações da gestão. “Nós iremos tomar uma série de medidas e ações que visem melhorar o atendimento a população e melhor eficiência na maquina pública” disse o prefeito.

Dr. Heldison Aquino esclareceu a importância nesse momento de iniciar a gestão economizando os recursos e minimizando os gastos públicos. “Nós estamos iniciando a gestão com o caixa zerado, sem recursos esse foi o quadro que encontramos até o momento” relatou Dr. Heldison

Outra atitude que o prefeito Célio tomou foi que todos os servidores devem se apresentar aos seus órgãos de origem no prazo de 30 dias, os servidores que não se apresentar poderá sofrer consequências e corte nos pagamentos.

O prefeito Célio de Elizeu disse que não irá medir esforços para apresentar o mais rápido uma resposta a população micaelense. “Nossa gestão está iniciando e logo traremos dias melhores para nossa população” finalizou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário