Subscribe:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Nota de Repúdio: A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges vem a público reestabelecer à verdade e repudiar as declarações caluniosas

A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges vem a público reestabelecer à verdade e repudiar as declarações caluniosas emitidas pelo vereador Marcel Fernandes em suas redes sociais e grupos de compartilhamento de mensagens.

O Executivo Municipal afirma que são mentirosas as informações relativas ao uso de energia com ligação clandestina, popularmente conhecida como gato, oriunda do abatedouro público para fornecer energia a cerâmica municipal, que tem como proprietário o atual vice-prefeito, Antonimar Amorim. A prefeitura tem extremo zelo por sua malha elétrica, que é fiscalizada por profissionais competentes e pela própria companhia energética que atende ao nosso Estado, a Cosern.

Nas imagens que circulam em nossa cidade é possível ver a fiação elétrica necessária para retirada da água do poço artesiano que abastece o abatedouro. O poço, gentilmente cedido à prefeitura, está localizado atrás da cerâmica, e atende ao referido espaço público, e água bombeada pela prefeitura não favorece nenhum estabelecimento privado, bem como a rede elétrica no local atende apenas a bomba hidráulica necessária para retirada da água.

Lançada a luz aos fatos, externamos nosso anseio por um pedido formal de desculpas por parte do vereador Marcel Fernandes, para que o respeito pelas instituições seja reestabelecido. Cabe a nós, gestores públicos, zelarmos pela respeitabilidade dos cargos assumidos e não compactuar com ações que levem a desinformação, as fake News, a nossa população.

0 comentários:

Postar um comentário