Subscribe:

quarta-feira, 31 de março de 2021

Coisa que você só vê em Umarizal: Vereador pede explicação de Prefeito por pagar salário em dia

Na sessão da Câmara Municipal de Umarizal dia 30 de Março, um pedido de ofício do Vereador oposicionista Ubiratan (PSB) deixou toda a população da cidade perplexa, incluindo até quem votou no próprio vereador.

Acontece que o nobre edil solicitou que a Câmara enviasse ofício ao Prefeito pedindo explicações de (é isso mesmo que você vai ler) como ele conseguiu pagar o salário dos servidores em dia.

Umarizal, a diversos anos não tinha um prefeito que honrasse o pagamento do funcionalismo em dia, talvez esse seja o motivo da surpresa do vereador.

Vale lembrar que Ubiratan (PSB) foi secretário de saúde na gestão passada, que ficou marcada pelos diversos atrasos salariais dos servidores, enquanto secretário nunca se viu, o agora vereador, solicitar explicações quanto a esses atrasos.

Apesar das duas primeiras parcelas do FPM do mês de março terem vindo zeradas devido a cobrança de dívidas anteriores, o prefeito da cidade, Raimundo Pezāo, conseguiu pagar a folha tanto de funcionários efetivos quanto de comissionados e contratados dentro do mês.

Segundo o prefeito, o segredo que o vereador tanto anseia em saber, consiste no bom planejamento com o dinheiro público e no compromisso com a população.

0 comentários:

Postar um comentário