Subscribe:

domingo, 18 de abril de 2021

Fábio Faria chama Fátima Bezerra de “inepta” e quer “puxar o tapete” de Rogério Marinho

Empenhado agora em “puxar o tapete” do colega Rogério Marinho (Ministro do Desenvolvimento Regional) na disputa por uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Norte, o ministro das Comunicações, deputado federal licenciado Fábio Faria (PSD), “tá” se achado a última Coca-Cola do deserto e o “menino dos olhos” do presidente Jair Bolsonaro.

“Concorrer ao Senado é a única possibilidade”, disse o ministro em entrevista veiculada no jornal Tribuna do Norte deste domingo, 18.

Fábio não poupa a oportunidade de se capitalizar politicamente atacando a governadora Fátima Bezerra (PT), a quem chamou de “inepta” na atuação contra a covid no Rio Grande do Norte. Uma de suas sua estratégias para chegar ao Senado é polarizar com a governadora do RN para agregar os votos do eleitor de direita.

Aliás…

A hoje “incompetente” Fátima Bezerra é a mesma que há anos era “unha e carne” com o seu pai, o ex-governador Robinson Faria (PSD), para quem ele quer “carimbar” uma das oito vagas de deputado federal pelo Rio Grande do Norte.

O ministro das Comunicações acha que o Rio Grande do Norte é o “Baú da Felicidade” dele e do pai.

Quer uma vaga no Senado e outra na Câmara Federal.

É mole?

FM

Do Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário