Subscribe:

terça-feira, 27 de abril de 2021

Falta transparência na aplicação de mais de 2 milhões enviados para combater a COVID-19 em Patu

A polícia federal tem trabalhado em várias frente no pais para combater os desvios de recurso públicos enviado para combater a pandemia do Covid-19, essas investigações tem gerado inúmeras operações, buscas e apreensões em vários municípios. Os prefeitos tem usado e abusado na aplicação do dinheiro público.

O prefeito Rivelino Câmara em Patu tem sido cobrado pela população e principalmente pela câmara de vereadores para apresentar a aplicação de mais de 2 milhões de reais, enviados para combater o coronavírus na cidade.

Para o vereador Marcondes do Sindicato não existe ações da prefeitura que justifique esse gastos que superam os 2 milhões de reais enviados pelo ministério da saúde. “O Portal da Transparência do Governo Federal diz que destinou à Patu o montante de R$ 2.187.649,13 durante o ano passado, no entanto, não vemos investimentos e ações que justifique todo esse recurso” disse o Vereador.

O vereador Marcondes protocolou um requerimento pedindo a prefeitura e à Secretaria Municipal de Saúde que faça essa prestação de contas, não só referente à 2020, mas de todos os recursos que chegaram ao município para o combate do Coronavírus. O povo quer respostas e transparência. É direito de todos!

A gestão de Rivelino Câmara ficou marcado no primeiro mandato por gastos abusivos na contratação de bandas com valor supostamente superfaturados para eventos na cidade de Patu.

Da Folha Regional

0 comentários:

Postar um comentário