Subscribe:

quinta-feira, 6 de maio de 2021

CENPOP: Gestão Raimundo Pezão é aprovada por 66% da população de Umarizal

O Instituto CENPOP de pesquisa e Consultoria aponta que 66% da população de Umarizal considera os primeiros meses de gestão do prefeito Raimundo Pezão ótimo/bom.

Ótimo/Bom - 66%

Regular – 22.5%

Ruim/ Péssima – 6.8%

Não soube responder – 4.7%

 

O CENPOP entrevistou 382 pessoas no final de Abril, com idade de 16 a 76 anos e ambos os sexos, de todas as classes sociais e de diferentes níveis de escolaridade e orientação religiosa.

Para realizar a pesquisa, o instituto CENPOP dividiu o município de Umarizal em 12 áreas, permitindo assim conseguir um resultado próximo da realidade de Umarizal.

Além do governo Raimundo Pezão, o instituto também fez perguntas aos 382 cidadão de Umarizal sobre o governo Fátima Bezerra, gestão dos deputados estaduais e vereadores.

Quanto a governadora Fátima Bezerra, a pesquisa aponta que 40,61% do público feminino, 36,60% aprova e 37,91% desaprova.

A principal reclamação dos entrevistados quanto ao governo do estado é com relação à saúde segurança que horas são de emprego e renda educação em estradas.

 Já Raimundo pezão tem seu governo avaliado como ótimo e bom por 67,36% das mulheres 64,5% por os homens. A pesquisa aponta que o destaque do governo Pezão foi a saúde.

Não por resolver todos os problemas do município mais pra buscar soluções quanto a pandemia e também com relação às demais setores da saúde pública.

Outros Dados:

Melhor vereador de Umarizal

Entre os homens, Paulo Marcio

Entre as mulheres, Robério

Pior vereador de Umarizal

As mulheres escolheram Ubiratan

Os homens escolheram Ubiratan

Deputado estadual que mais trabalhou ou trabalha para o Umarizal

Getúlio Rêgo, entre as mulheres

Getúlio Rêgo, entre os homens

Existe a margem de erro de 3% para mais ou a menos.

Sobre a pesquisa o prefeito Raimundo Pezão diz que o resultado deixou feliz e destacou que já está em campo trabalhando para alcançar as ruas da cidade mas sem esquecer dos demais setores como apoio ao homem do campo, aos serviço da saúde, educação e segurança.

Do Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário