Subscribe:

terça-feira, 25 de maio de 2021

Fábio Faria: “Quem apostar em alguma coisa entre mim e Rogério Marinho, aposte em resultado, em entendimento”

O ministro das Comunicações, Fábio Faria esteve em Natal, nessa segunda-feira (24), lançando pontos de acessos à internet do programa WI Brasil, mas não deixou de falar em política, deixando claro que de sua parte não haverá desavenças dentro do governo em relação a eventuais candidaturas a cargos eletivos no Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. “Quem apostar em alguma coisa entre mim e Rogério Marinho (ministro do Desenvolvimento Regional), aposte em resultado, em entendimento”, afirmou Fábio Faria.“Não há outra palavra pra isso”, resumiu o ministro.

O potiguar que ocupa o Ministério das Comunicações também falou sobre seu trabalho e sobre como presta assistência a políticos do Rio Grande do Norte que precisam de apoio em Brasília. “Sou apenas mais um ministro na Esplanada, com poucos recursos, um dos menores do orçamento, mas o que puder ajudar com meus outros amigos ministros para socorrer as cidades que têm necessidade, deputados estaduais e federais que falam em nome dos prefeitos, podem contar comigo”, afirmou.

Porém, no Estado setores da classe política já vêm manifestando, publicamente, apoio a uma pré-candidatura de Rogério Marinho a senador da República, como foi o caso do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), em declarações à TRIBUNA DO NORTE do dia 20 deste mês: “Rogério tem se mostrado grande como ministro e, sendo ele candidato a Senador, tem o meu apoio, por tudo que tem feito pelo Rio Grande do Norte. Ele tem ainda a capacidade de unir grande parte da classe política, o empresariado e pode fazer uma grande pactuação para o desenvolvimento e progresso do Estado”.

Da Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário