Subscribe:

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Umarizal: Prefeitura deu início a Campanha Faça Bonito 2021


Foi dado início, nesta segunda-feira, 10 de maio, a Campanha Faça Bonito 2021, que estará acontecendo de forma virtual em detrimento as medidas de combate a COVID-19.

A campanha tem por objetivo mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Pois, é preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Na ocasião, foi relatado quais atividades serão realizadas durante a semana, entre palestras, vídeos educativos e capacitações com professores da rede pública e privada, pais, familiares e demais membros da sociedade civil, com o intuito de combater e prevenir a violência contra crianças e adolescentes.

Estiveram presentes na abertura, o Prefeito Raimundo Pezão, vice-prefeito Vinícius Fernandes, Secretária Municipal de Assistência Social, Karina Queiroz, Secretário Municipal de Educação, Wellington Cortez, Conselheiros Tutelares e representantes do CREAS.

As ações estão sendo realizadas pela secretaria de Assistência Social e Habilitação com apoio dos dispositivos socioassistenciais, secretaria de educação e conselho tutelar.

Dessa forma, FAÇA BONITO: Proteja nossas crianças e adolescentes contra o abuso e a exploração sexual.

0 comentários:

Postar um comentário