Subscribe:

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Viçosa: Prefeito Victor Ramon se une aos demais prefeitos na tentativa de combater a propagação do Covid -19

Na manhã da última terça-feira (18), o prefeito José Augusto se reuniu em Portalegre com Marcos Aurélio, prefeito de Riacho da Cruz, e Vitor Ramon, prefeito de Viçosa, para discutir a situação da pandemia na região e planejar medidas de prevenção a fim de combater o avanço do novo coronavírus. Nesse momento, a nossa região está enfrentando a segunda onda.

Os gestores fizeram uma ampla avaliação na busca de medidas, enfatizando que o momento é delicado e que é preciso que cada cidadão tenha consciência da situação vivenciada. Na ocasião, foi possível alinhar o que será melhor para a população nesse momento, objetivando, sempre em primeiro lugar, a saúde e a segurança de todos. Como forma de prevenção, decidiram adotar medidas em conjunto, por meio de decretos municipais que entraram em vigor no dia 18 de maio com vigência até 06 de junho de 2021.

A parceira com os chefes do executivo fortalece a ideia do trabalho em equipe e mostra a importância da união dos municípios na resolução de problemas.

“Essa decisão que tomamos visa o bem maior da população, unindo forças estamos mais fortes e mais estruturados para combater a propagação do vírus. Precisamos também do empenho da população, cada um fazendo a sua parte, seguindo todos os protocolos de prevenção e cumprindo as determinações dos decretos municipais. Juntos, nós vamos conseguir vencer a Covid-19”, destacou o prefeito José Augusto.

0 comentários:

Postar um comentário