Subscribe:

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Pau dos Ferros: Gestão Marianna Almeida utiliza imagem de PowerPoint para acusar Ex-prefeito Leonardo Rêgo

Ao que parece, a equipe de auxiliares montada pela prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), está debruçada em elaborar material difamatório contra o ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM), detalhe: sem provas, como uma forma de amenizar as críticas sofridas pela atual gestão nas redes sociais e, também, imputar supostos atos administrativos desonrosos à gestão anterior, claramente, tentando enodoar um trabalho de retidão realizado por pessoas sérias e com a 'ficha limpa' no âmbito judicial.

Me refiro especificamente à divulgação de uma matéria no site da Prefeitura de Pau dos Ferros repleta de imputações difamatórias contra a honra do gestor anterior, pasmem; sem a divulgação de uma única imagem sequer de documentos oficiais para comprovação da fraca retórica divulgada, cuja responsabilidade é atribuída ao secretário de Finanças, Jenison Fontes, que notadamente manuseia muito bem o PowerPoint sob o mandado de sua chefe, Marianna Almeida. 

Veio-me na lembrança o famoso PowerPoint usado pela força-tarefa da Lava Jato ao explicar as acusações contra o ex-presidente Lula. As semelhanças ficam no comparativo da aplicação da estratégia abjeta de eliminar da vida pública um político com forte carisma popular, como no caso de Leonardo Rêgo, que obteve vitórias emblemáticas em eleições realizadas em Pau dos Ferros, das quais ele foi legitimado pelo voto da população para governar o principal município do Alto Oeste por três mandatos, sendo que seu possível retorno em 2024 já é motivo de forte preocupação por parte dos seus adversários.


Nem me estenderei muito sobre este assunto em questão, haja vista a notória ausência de documentação oficial ou jurídica que sustente o esforço da atual gestão de querer "defenestrar" da memória dos habitantes de Pau dos Ferros as múltiplas benfeitorias e realizações efetuadas por Leonardo Rêgo durante o período em que esteve à frente do Poder Executivo Municipal.

Enquanto não aparece um documento contundente ou uma manifestação judicial definitiva sobre o caso em tela, aconselho aos nossos webleitores, que confiam no nosso trabalho jornalístico transparente ao longo dos últimos 10 anos, que aguardem o desenrolar dos acontecimentos.

Até lá, permaneçam todos com a certeza de que o antigo dito popular: "a mentira só dura enquanto a verdade não chega", continua valendo!

Em suma, é isto.

Da Política Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário