Subscribe:

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeito Raimundo Pezão e vice-prefeito Vinicius Fernandes, receberam no município o deputado federal Walter Alves


Durante a tarde dessa quarta-feira, 23 de junho de 2021, o Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, juntamente com o vice-prefeito Vinicius Fernandes, receberam no município o deputado federal Walter Alves (MDB) para acompanhar o andamento da construção da 1ª etapa da praça de eventos de Umarizal, através de emenda destinada pelo deputado no valor de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Na oportunidade, o deputado fez a entrega de mais um recurso no valor de R$700.000,00 (setecentos mil reais) para o município de Umarizal-RN.

O prefeito Pezão tem nos cobrado diversos benefícios para Umarizal, agora vamos lutar pela liberação de recursos que venham a beneficiar o povo desta terra”, declarou o deputado federal Walter Alves.

Na oportunidade, o Prefeito Raimundo Pezão (DEM), agradeceu ao deputado por contemplar o município de Umarizal com mais uma emenda: “Não é de hoje essa parceria que o deputado Walter tem com o município de Umarizal, é um parlamentar que destina muitos recursos para a nossa cidade, com isso, vamos avançando nos trabalhos do nosso município com zelo e compromisso com a nossa população. É de parcerias importantes como essa que o nosso município precisa”, frisou.

O vice-prefeito de Umarizal, Vinícius Fernandes (DEM), que esteve acompanhando o prefeito e o deputado na visita a obra da praça de eventos, agradeceu a atenção que o deputado Walter Alves tem tido pelo município: “Só temos a agradecer pela atenção para com os nossos munícipes, e o senhor sabe o quanto é fundamental emendas como essas para os pequenos municípios como é o caso de nossa Umarizal, muito obrigado deputado”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário