Subscribe:

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Deputado Getúlio Rêgo recebe visita do Prefeito de Umarizal; Raimundo Pezão reforça parceria política e administrativa em favor do município

Nesta terça-feira (20), o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito de Umarizal, Raimundo Nonato Dias Pinheiro (DEM), popularmente conhecido como Raimundo Pezão.

"Ontem recebemos na Assembleia Legislativa o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, oportunidade para reafirmarmos o compromisso e a busca permanente por melhorias para o nosso povo", destacou Getúlio Rêgo em sua página do facebook.

Raimundo Pezão está à frente da Prefeitura de Umarizal há quase sete meses; um curto período de tempo para um gestor mostrar serviço à população. No entanto, informações dão conta que o gestor goza de alta aprovação perante a população do município

Getúlio Rêgo e Raimundo Pezão, certamente, durante o encontro, discutiram a liberação de emendas para Umarizal, além de outras reivindicações que estão ao alcance do prestígio político do parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário