Subscribe:

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Deputado Getúlio visitou o município de Rafael Fernandes e reafirmou o compromisso de manter a parceria com a gestão Bruno Anastácio


No dia de ontem, terça-feira (27), o deputado estadual Getúlio Rêg (DEM) realizou uma visita ao município de Rafael Fernandes, oportunidade em que reafirmou o compromisso de manter a parceria administrativa com a gestão do prefeito Bruno Anastácio (DEM).

Getúlio Rêgo também recebeu os cumprimentos do vice-prefeito Sérgio Sena, do Presidente da Câmara de Vereadores Luã Costa, além dos demais vereadores situacionistas Ariklenes Torres, Charles Rêgo, Clodoaldo Ferreira, Neuda Lopes, de todos os suplentes de vereadores da base governista e parte da equipe da administração municipal.

Embora a visita tenha sido de caráter cordial, a presença de Getúlio Rêgo ao lado do prefeito Bruno Anastácio também permitiu a discussão de projetos, melhorias e benefícios para a cidade de Rafael Fernandes.

"Parceiro de longa data nas ações da nossa gestão, o deputado Getúlio Rêgo já indicou neste ano para o município uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para construção e recuperação de pavimentação e de rede de drenagem de águas pluviais, verba essa que fora inserida no orçamento geral do estado já em 2021 e que ajudará na pavimentação de zona rural da cidade", destacou o prefeito Bruno.

No salão nobre da Câmara Municipal, o deputado Getúlio destacou a importância de se manter sempre próximo ao povo e enfatizou que, durante toda a sua vida pública, o seu gabinete sempre esteve aberto para receber todos aqueles que precisavam de ajuda, principalmente nas questões de saúde.

Na oportunidade, o deputado ainda destacou a importância das emendas que foram destinadas recentemente ao município, e mais uma vez se mostrou disponível para tentar atender as outras demandas da gestão Bruno Anastácio.

"Quero agradecer a visita do Deputado Getúlio Rego em nosso município, bem como a disponibilidade que demonstrou em fortificar nosso trabalho e auxiliar nosso grupo político na busca de benefícios em favor do nosso povo", finalizou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário