Subscribe:

sábado, 17 de julho de 2021

UMARIZAL + ILUMINADO: Tem como objetivo a realização da troca de toda a iluminação do município por iluminação de LED

Iniciou-se nessa sexta-feira (16/07), o Programa UMARIZAL + ILUMINADO, que tem como objetivo a realização da troca de toda a iluminação do município por iluminação de LED. O primeiro bairro escolhido para essa ação foi o bairro COHAB.

Vale lembrar que desde do início da atual gestão, o município vem investindo fortemente na iluminação pública, fazendo a troca de lâmpadas, colocação de braços de luz em locais que há anos viviam no escuro, tanto na zona urbana quanto na zona rural de Umarizal.

Como de costume, o Prefeito Raimundo Pezão esteve acompanhado de perto toda a ação e frisou a importância do município ter uma iluminação de LED, oferecendo assim, segurança e qualidade de vida à população.

Estamos lançando esse programa para podermos melhorar a iluminação de todo o nosso município, começando pelo bairro COHAB, onde trocamos todas as lâmpadas antigas por lâmpadas de LED, gerando assim mais economia de energia para o nosso município e qualidade na iluminação” relatou o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão.

O prefeito destacou que em breve todos os bairros do município serão contemplados pelo Programa UMARIZAL + ILUMINADO.


0 comentários:

Postar um comentário