Subscribe:

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

João Dias comemora 58 anos de emancipação política

Com uma programação bastante diversificada, a gestão de Damária Jácome de Oliveira comemora os 58 anos de emancipação política da cidade de João Dias.

A cidade de João Dias comemora 58 anos de emancipação política e passa por um novo momento na história política e administrativa. A prefeita Damária Jácome preparou uma programação toda especial para comemorar esse novo momento, esse novo tempo.

Nós oito meses que estamos a frente da gestão conseguimos transformar o medo em esperança, conseguimos colocar atendimento médico 24 horas no hospital e hoje a população que necessita do atendimento passa por um momento de tranquilidade, de paz, pois sabe que ao chegar na unidade hospitalar terá um atendimento digno”. Informou a prefeita.

O presidente do lesgislativo municipal, Laerte Já come também comemorou o novo momento em que a cidade de João Dias passa. “Aqui em João Dias acabou a insegurança, as pessoas estão tranquilas com esse novo momento que estamos vivendo e faremos muito mais para atender nosso povo” Relatou o vereador presidente da câmara Laerte Jácome.

A programação contou com eventos esportivos e sociais e foi montado na praça uma tenda para atender a população, promovendo ações sociais e culturais e de saúde.

Vejam a programação de comemoração dos 58 Anos


0 comentários:

Postar um comentário