Subscribe:

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Prefeito Álvaro Dias quebra previsão de Fátima Bezerra e antecipa vacinação para população de 18 anos nesta quarta-feira (18)

Prefeitura fará ‘Balada da Vacinação’ nesta quarta para celebrar imunização do público de 18 anos. O horário será diferenciado, das 16h às 21h, em dois locais de grande fluxo de público, a Arena das Dunas, em Lagoa Nova, e o Ginásio Nélio Dias, na zona Norte da capital. A programação terá DJs nos dois drives e estrutura de som e iluminação para tornar a programação atrativa, motivando a juventude a participar e incentivar as pessoas com seu poder mobilizador nas redes sociais.

Os detalhes do mutirão foram anunciados nesta terça-feira (17) durante a coletiva para a imprensa realizada no gabinete do prefeito Álvaro Dias, no Palácio Felipe Camarão. O chefe do executivo municipal destacou o momento importantíssimo dessa vacinação. “Estamos concluindo agora toda a população adulta de Natal. Somos a nona cidade do Brasil, entre as 26 capitais e Distrito Federal, que alcança essa marca no Brasil. Isso nos enche de alegria, um marco que deve ser comemorado, uma fase que estamos concluindo com satisfação graças ao esforço da equipe da Secretaria de Saúde. É a prova indiscutível e inequívoca de que nosso esquema de enfrentamento funcionou. Uma grande vitória”, comentou.

A ‘Balada da Vacinação’ será exclusiva para o formato drive-thru. Na Arena das Dunas estarão disponíveis 20 unidades de atendimento para quem estiver em meio de transporte, seja carro, moto ou bicicleta. No Nélio Dias, a logística do drive segue o formato atual, com 15 pontos de atendimento na área externa do ginásio.

Pedestres

No dia seguinte à ‘Balada’, a vacinação continuará normalmente em todas as 35 unidades de saúde, drives e pontos para pedestres. Com o fechamento do novo público, todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos terão a vacina disponível.

Trânsito

Segundo o Inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), o acesso à Arena das Dunas será pela avenida Prudente de Morais, utilizando o estacionamento principal. A abertura dos portões será às 15h. A saída dos veículos será pelo portão da avenida Lima e Silva. No ginásio Nélio Dias, a logística segue o formato dos dias normais, com dois pontos de acesso.

0 comentários:

Postar um comentário