Subscribe:

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

UMARIZAL + ILUMINADO: Prefeitura leva iluminação em locais que há vários anos estavam no escuro

Entregamos neste último sábado (31/07) a iluminação pública da Comunidade Inspectoria, a ação contou com a colocação de braços de luz e lâmpadas de Led em locais que há vários anos estavam no escuro.

Recentemente lançamos o Programa UMARIZAL + ILUMINADO que tem como objetivo a realização da troca de toda a iluminação do município por iluminação de LED.

Vale lembrar que desde do início da nossa gestão, o município vem investindo fortemente na iluminação pública, fazendo a troca de lâmpadas, colocação de braços de luz em locais que há anos viviam no escuro, tanto na zona urbana quanto na zona rural de Umarizal.

Estamos realizando um sonho antigo desses moradores, que há mais de 30 anos não contavam com a iluminação pública nos postes. Estive aqui em janeiro/2021 no início do nosso mandato, e me comprometi com os moradores da Inspectoria de fazer essa melhoria na iluminação, e hoje, estamos aqui acompanhando esse sonho ser realizado, e com isso, oferecendo mais segurança e qualidade de vida a todos que aqui residem.

0 comentários:

Postar um comentário