Subscribe:

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Vereador Paulo Marcio (PSB) parabeniza o trabalho do executivo e declara apoio ao Prefeito Raimundo Pezão

Durante a 02ª Sessão Legislativa do 2ª Período, realizada na última terça-feira, 10 de agosto de 2021 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Paulo Marcio (PSB) declarou apoio ao grupo político do Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão (DEM).

O parlamentar parabenizou a gestão municipal pelo o compromisso que vem tendo com todos os servidores, mantendo os salários em dia e demais ações que estão realizadas pelo o Poder Executivo.

"Hoje, temos um prefeito que está mantendo os salários em dia, sendo correto com a população, eu não tenho motivos para ser contra ele. E aqui, quero dizer a todos que a partir de hoje, eu sigo o Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão. E que fique bem claro, que não tem nada em troca, o Diário Oficial está aí para todos comprovarem, para as pessoas que pensam que um vereador/pessoa, para acompanhar um prefeito tem que se vender ou ter empregos. Essa é uma decisão que tomei juntamente com a minha família. E estou aqui, para continuar colaborando no desenvolvimento do nosso município", disse.

Paulo Marcio, também relatou que nas últimas eleições municipais de 2020, esteve acompanhando a ex-prefeita Elijane Paiva, e frisou todo seu respeito e admiração por ela. "Fica aqui minha gratidão e respeito a ex-prefeita Elijane Paiva, ela sempre terá o meu respeito, onde sabe da lealdade que tive com a mesma", frisou.

Da CMU

0 comentários:

Postar um comentário